Respostas

2013-10-30T12:00:50-02:00
77'' vira 1' e 17'', pois 77 - 60= 17
Somando 25' e 1' você tem 26'. 
A resposta final é 30° 26' 17''
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-30T12:07:52-02:00
1°= 1 hora ou 60 minutos
30°= 30 horas
25' = 25 minutos
77" = 77 segundos
77" segundos correspondem a 1 minuto e 17 segundos
portanto fica assim

30°  25'  77"
30°  26' 17"
é só diminuir 77 segundos de 60( 1 minuto) = 17 segundos e joga esse minuto que foi tirado dos segundos para o termo que corresponde aos minutos ficando 25 minutos + um minuto = 26 minutos.

espero que eu tenha consiguido explicar.

1 5 1