Respostas

2013-10-30T17:42:49-02:00
Paralelepipido inconstitucionalmente
1 5 1
pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico
A melhor resposta!
2013-10-30T17:51:06-02:00
-pneumuntramicroscópiosilivocaneco
esta é uma palavra muito dificil de pronunciar afinal ésta vem de um termo cientifico.

Mas caro queira pegar em um nivel global a palavra mais dificil de pronunciação e maior do mundo é a palavra grega:
lopadotemamachoselachogaleokranioleipsanodrimhyportirmmathossilphioparaomelitok atakehchimenokichlepicosssyphophattoperisteralektrionoptekephaliokkligklopeleio lagoiosiraiobaphetaganopterygon
sendo esta uma palavra que domina um tipo de comida
2 5 2
coloca esta como melhor resposta
vou colocar era isso que eu queria