Respostas

A melhor resposta!
2013-10-30T19:22:44-02:00
Ray,

Ser adolescente é ser alegre, feliz. É não ter medo de fazer ou fala coisas, é viver intensamente. Brigamos com pessoas que amamos - principalmente pai e mãe -, pedimos desculpas, fazemos loucuras.
Ser adolescente é falar coisas sem sentido, lembrar rindo dos erros cometidos semana passada, estar sorrindo e, logo depois, chorando. Ou tudo ao mesmo tempo.
Enfim, ser adolescente é não ser criança e nem adulto. É estar em transição. Em transição para uma vida melhor.
PS.: Não foi poucas palavras, eu fiz um texto, rsrs.

Espero ter ajudado. :D
2 5 2
Vlw me ajudo muito msm
De nada. :D Qualquer coisa pode falar comigo, ok?
Ok
2013-10-31T18:33:54-02:00
Se divertir,mas sem esquecer dos estudos curtir com amigos "namorar"