Respostas

2013-10-30T19:13:33-02:00
Regra de três e quando voce tem que acha o valor de x
então e so multiplica chuxado e depois dividi
ex : x    12
       5    2
2x=60
x=30 
cassifica como melhor resposta fazeno favor

1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-30T19:14:39-02:00
Regra de tres não é dificil: É SÓ UM EXEMPLO!

 \frac{4}{2}    \frac{9}{3}

agora é só multiplicar o 4 pelo 3 e o 9 pelo 2

4.3 = 12
2.9 = 18
12/18 = 1,5
3 5 3