Respostas

2013-10-30T20:41:42-02:00
A melhor resposta!
2013-10-30T20:41:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
{ x + 2y = -2 (-2)
{2x+ 3y = -7

{ -2x - 4y = 4
{ +2x +3y=-7  
 /////// - y = -3 ---> y = 3 

x + 2y = -2 ---> x + 2(3)= -2 ---> x+6= -2 ---> x = -8 
1 5 1
Obrigada, Thainá. Abraços
magina abraço