Respostas

2013-10-30T21:28:22-02:00
20 km porque se ele em 1 hora anda 40 km em meia hora ele anda 20 km, mas tem que saber se é velocidade constante ou variada.

não tenho certeza :p  Espero ter ajudado.
1 5 1
Não se esqueça de escolher a melhor resposta :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-30T21:29:09-02:00
O percurso é a vm (velocidade média) multiplicada pelo tempo, ou seja:
30 minutos =  \frac{1}{2}  hora
\delta S = 40*0,5
 \delta S= 20
O percurso é de 20km
Espero ter ajudado'

1 5 1
Vcs Tem Face? Se tiverem vcs podem Passa/
Magina Paula, precisando só chamar ^^
obrigada Jordana :)
Comentário foi eliminado
to sem gente :/
o meu block