Respostas

A melhor resposta!
2013-10-30T22:56:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
120/20=6


120    100%
6          x
-           -


120x=6.100
x=600/120
x=5%


Espero ter ajudado
1 5 1
de nada meu bem,vc e bem na matematica em,eu tambem sou,estou fazendo perguntas assim mais sou fera,so tiro notao,rsrrrsrrs.
Rsrsrrs,parabéns,siga assim
vc tambem meu anjo...
:)
:3
2013-10-30T22:58:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cada criança recebeu 120 / 20 = 6 cadernos

6 cadernos representa quantos por cento de 120?

\boxed{\frac{6.120}{100}=7,2 \%}