Respostas

2013-10-31T11:02:57-02:00
5x - 3 + x = 2x + 9
5x + x - 2x = 9 + 3
4x = 12
x = 12 : 4
x = 3
8 4 8
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-31T11:09:30-02:00
5x - 3 + x = 2x + 9
5x + x - 2x = + 9 + 3
6x - 2x = 12
4x = 12
x = 12
       4
x = 3
Confirmando:
5 * 3 - 3 + 3 = 15
2 * 3 + 9 = 15

8 4 8
Obrigado!
como resolver 3(5-x)-3(1-x)=42
Mande a pergunta no portal, não posso responder nos comentários.