Respostas

2013-10-31T09:51:10-02:00
A) dedo - paroxítona
b) décimo - proparoxítona
c) urubu - oxítonas
d),time - paroxítona
e) única - proparoxítona
f) funil - oxítonas
g) painel - oxítonas


1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-31T10:01:12-02:00
A) de-do - paroxitona
b) dé-ci-mo - proparoxitona
c) u-ru-bu - oxitona
d) ti-me - paroxitona
e) ú-ni-ca - proparoxitona
f) fu-nil - oxitona
g- pa-i-nel - oxitona
1 5 1