Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T10:03:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O composto antiviral idoxuridina e o composto antitumoral arabinosilcitosina .
2 4 2
2013-10-31T10:05:41-02:00
Sim, o AZT usado no tratamento da aids.
1 3 1