Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T10:33:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O MMC é o menor múltiplo que pode ser formado pelos dois números, nos achamos da seguinte maneira:
Entre 6 e 7:
6,7|2
3,7|3
1,7|7
1,1
Multiplicamos 2,3 e 7: 2 x 3 x 7 = MMC: 42

Entre 6 e 2:
6,2|2
3,1|3
1,1

2x3 = MMC: 6
3 3 3
2013-10-31T10:35:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6, 7 | 2
3, 7 | 3
1, 7 | 7
 1, 1
     mmc (6, 7) = 2 x 3 x 7 = 42

6, 2 | 2
3, 1 | 3
1, 1 
    mmc (6, 2) = 2 x 3 = 6