Respostas

2013-04-06T20:37:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

t = 2 h

 

V = 75km/h

 

se V = 100km/h quanto tempo ganharia

 

75  = delta s /2

delta s = 150m

 

V = delta s / delta t

 

100 = 150 / t

 

t = 1,5 horas, ganhando 10 min de vantagem.

 

 

13 4 13
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-06T20:38:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

V = \frac{\Delta{S}}{\Delta{t}}

 

75 = \frac{\Delta{S}}{2}

 

\Delta{S} = 150km

 

Substituindo o mesmo percurso (150km) com uma velocidade de 100km/h

 

V = \frac{\Delta{S}}{\Delta{t}}

 

100 = \frac{150}{\Delta{t}}

 

\Delta{t} = \frac{150}{100}

 

\boxed{\Delta{t} = 1,5h}

 

Portanto, ganharia 10min

25 3 25