Respostas

2013-10-31T18:01:04-02:00
25 000 000 / 5 = 5 000 000 

2 como são 2 a cada 5 então 5 000 000 x 2 = 10 000 000 ganham salario minimo , 
1 3 1
A melhor resposta!
2013-10-31T18:14:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2  essa fração representa quem ganha salário mínimo
5


25.000 trabalhadores


25.000/5=5000
5000.2=10.000

Ou seja

2=10.000 ganham salários mínimos
5



espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta :)