Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-31T18:45:03-02:00
Bruno=43 kg
Seu pai= 28 kg a mais
Quantos quilos pesam os dois juntos?
- Simples, Seu pai pesa 43+28=71
Sendo assim: 43+71= 114 kg
-Os dois pesam juntos exatamente 114 kg
Espero ter ajudado ^^ '
1 5 1
2013-10-31T19:48:37-02:00
bruno pesa 43 kg.Seu pai pesa 28 kg a mais. quantos quilos pesam os dois juntam 

Pai= 43+28 
=71
Pai +Bruno
  71+ 43
Os dois juntos pesam 71+43= 114 quilos
1 5 1