Respostas

2013-10-31T19:00:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilizando a "mudança de base":

\boxed{log_32=\frac{log_2}{log_3}=\frac{0,301}{0,477}=0,631}
4 4 4
A melhor resposta!
2013-10-31T19:01:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
LOGARITMOS

Mudança de Base

Log  _{3}2

Aplicando a P.M.B. (propriedade de mudança de base), Log _{b}a= \frac{Loga}{Logb}   

temos:

Log _{3}2 =\frac{Log2}{Log3}

Substituindo os valores de log dados acima, temos:

Log _{3}2= \frac{0,301}{0,477} =0,631
6 4 6