Respostas

2013-10-31T19:02:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a diagonal mede 7\sqrt2 então o lado mede 7

Logo o perímetro mede 28
A melhor resposta!
2013-10-31T19:12:59-02:00
A resposta esta no arquivo ((:
1 5 1