Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T19:32:37-02:00
A ordem de grandeze é 6*10 elevado a 15, pois quando usamos notação ciêntifica precisamos colocar o número na ordem de 1 a 10 e faz a conversão no multiplicador da potencia

ex = 

0,06*10 elevado a 17 é igual a 6*10 elevado a 15

ai vei se a minha resposta te ajudou vc poderia marcar ela como a melhor resposta, lembrando q se vc fizer isso recebe 25% dos seus pontos devolta
1 5 1
2013-10-31T19:54:18-02:00