Respostas

2013-10-31T19:56:55-02:00
A área é calculada por base*altura, por isso:
10*14= 140 m²
140 m² é a área do retângulo. 
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-31T20:00:11-02:00
A área de um retângulo pode ser calculada com a seguinte fórmula:
A=b.h, onde A é área, b é base e h é altura. Dadas as medidas, coloquemos a fórmula em ação.
A=14.10
A=140

Como a medida está em m (metros) e a área foi calculada, nós temos:
A=140m^{2}
3 3 3