Respostas

2013-10-31T21:46:27-02:00
A= 60
B 16
C 78
D 50
E 123
F 50
G
H 60
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-31T22:28:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 
4,15/2
2,15/2
1,15/3
1,5/5
1,1        2x2x3x5= 60

B)
2,16/2
1,8/2
1,4/2
1,2/2
1,1            2x2x2x2= 16

C) 
6,39/2
3,39/3
1,13/13
1,1           2x3x13= 78

D)
2,25/2
1,25/5
1,5/5
1,1      2x5x5= 50

E)
 3,41/3
1,41/41
1,1         3x41= 123

F)
5,50/2
5,25/5
1,5/5
1,1      2x5x5= 50

G) 
7,45/3
7,15/3
7,5/5
7,1/7
1,1       3x3x5x7= 315

H)
2,15,12/2
1,15,6/2
1,15,3/3
1,5,1/5
1,1,1      2x2x3x5= 60

1 5 1