Respostas

2013-10-31T23:00:42-02:00
5(x-3)=4(2x+1)
5x-15=8x+4
-3x=19
3x=-19
X=19/-3
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-31T23:03:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x-3 =    4
2x+1    5


5.x-3=4.2x+1
5x-15=8x+4
5x-8x=15+4
-3x=19
x=19/-3



Espero ter ajudado
2 4 2
Ops editei :)
;)
Obrigado pela melhor resposta :)
de nada :3