Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T07:37:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a própria frase. Toda ela é o predicado.
1 5 1
2013-11-01T20:03:40-02:00
.qual é o predicado dessa frase :  
Tarde da noite, voltávamos de uma visita a um doente.

O predicado é tudo que resta tirando o sujeito. Nesse caso o sujeito é desinencial ou oculto (nós) então o predicado é:
Tarde da noite, voltávamos de uma visita a um doente.