O senhor Elmo comprou pra seu filho uma piscina de lona de 2,5 m de comprimento por 1,6 m de largura, no formato de um paralelepipedo retangulo.O filho jogou seu gato de estimação dentro da piscina totalmente cheia de agua e o mesmo assustado, fugiu arranhando o fundo da piscina fazendo um pequeno furo.Vazando em uma taxa constante e igual a 5 litros por hora, em 16 dias e 16 horas a piscina estava totalmente vazia.Nessas condições. qual era a altura da piscina?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T09:16:07-02:00
2013-11-01T09:36:33-02:00
Ciquenta centimetros de altura
1 5 1