Respostas

2013-11-01T14:36:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Automaticamente se aumenta as pessoas,diminui o tempo,ou seja,trata-se de uma regra de três inversamente proporcional


5    72
7    x
+    -


7x=5.72
x=360/7
x=51min42seg
Espero ter ajudado

A melhor resposta!
2013-11-01T14:36:49-02:00
Com 5 pessoas trabalhando é possivel fazer um  trabalho em 72 minutos com 7 pessoas trabalhando em quanto tempo fara o mesmo trabalho 

Relacionando :
 Nº de pessoas trabalhando        Tempo ( minutos)
               5                                    72
               7                                     X
Essas  são grandezas diretamente proporcionais porque aumenta n] de pessoas diminui o tempo. 
7x=72.5
7x=360
x=360:7
x=51,42minutos
1 5 1