Respostas

2013-11-01T14:18:19-02:00
Glicogênio reserva energética animal. Amido é reserva vegetal e a celulose constitui a parede celular da planta.
11 4 11
A melhor resposta!
2013-11-01T14:19:04-02:00
Amido: reserva energetica para os seres autotroficos
Glicogenio: reserva energetica para seres heterotroficos
Celulose: protege e da forma as plantas 

a diferenca entre elas esta na cadeia de glicose, o que diferem umas das outras 
21 4 21