SOS por favor! Tenho prova.
1) A velocidade média de um corpo cujo deslocamento é de 200 km em um tempo gasto de 5 horas .
2) O deslocamento de um corpo cuja velocidade é de 100 km/ min e o tempo gasto é de 4 min.
3) O tempo gasto de um corpo cujo deslocamento é de 200 m em uma velocidade de 5 m/h.

2

Respostas

2013-11-01T17:19:26-02:00
1) ~delta sobre delta S = 200 km/h / 5h = 40
Vm= 40 km/h

2) 100km/m X 4m S= 400
ou 
S= Si+ Vi . t + a.t²/2
0=0+100.4+0.4²/2
0=400
S=400

3) 200m / 5 m t=40
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-01T17:20:59-02:00
1)Vm=  \frac{\delta S}{\delta T}  Vm =  \frac{200}{5} = 40 km/hr 

2) 100=\frac{S}{4}= 400 km

3) 5= \frac{200}{t} t= \frac{200}{5}= 40 h

Espero ter ajudado'
2 5 2