Respostas

2013-11-01T17:18:36-02:00
No estado atual a equação é praticamente resolutivo corretamente ele pode variar de x=1 e y=60 à x=60 e y=1 seria necessário ao menos um valor para a equação caso contrario é impossível.
2 2 2
A melhor resposta!
2013-11-01T17:22:18-02:00
Na verdade não existe exatamente uma resposta, mas infinitas respostas (dependendo dos conjuntos numéricos que a solução for tomada, como os naturais ou reais). Pode ser x=1 e y=60, x= -2 e y=63, x=\frac{61}{2} \ e \ y = \frac{61}{2} ou x = \pi.e \ e \ y = 61-\pi . e
2 5 2