Respostas

2013-11-01T21:48:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A (X)=x⁵-8x³+6x²
B (X)=-9x²+5
C (X)=x³-5x-2

Todas as expressões acima são polinômios
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-01T22:02:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A (X)=x⁵-8x³+6x²
B (X)=-9x²+5
C (X)=x³-5x-2

  Estas expressões são POLINOMINOS.
1 5 1