Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T21:59:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A(x) -> grau 4
B(x) -> grau 2
C(x) -> grau 1
D(x) -> grau zero
E(x) -> grau 3
1 5 1
2013-11-01T22:01:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A   ==> 4
B ==> 2
C  ==> 1
D  ==> 0
E  ==> 3