Respostas

2013-04-07T11:55:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

-11 -12 e -13

-13 com - 12: -25

-25 com -11: -36

1 1 1
A melhor resposta!
2013-04-07T11:56:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

X-1 , X , X+1 

 

X-1 + X + X+1 = -36   ( o "1" cancela)

 

3X = -36

 

X= -12

 

então

 

X-1

-12 -1 = -13

 

X+1

-12 +1 = -11

 

os números são

 

-13, -12 , -11

 

 

1 1 1