Respostas

A melhor resposta!
2013-04-07T12:07:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

-38 + 38 =  -0

  

Quando temos numeros negativos ou positivos estamos adicionando  os valores e emmuitos casos o sinal de subtraçao apenas inverte o sinal do numero a sua frente ..

1 5 1
2013-04-07T12:17:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

os inteiros entre - 38 e 38 são

 

-37 , -36 , - 35, ....até zero ...a seguir ..1, 2, 3 ,.....35, 36, 37 .

 

logo ao somarmos devemos perceber que os números nas extremidades irão se cancelar

 

 

-37+37 =0  , -36 +36 = 0 ,  ......

 

 

então o valor da soma será zero!!!

2 5 2