Respostas

A melhor resposta!
2013-11-02T00:38:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)

(x+1)^2=(\sqrt7)^2+x^2 \\
\\
x^2+2x+1=7+x^2   \\
\\
2x=7-1  \\
\\
2x=6  \\
\\
x=3

b)

(3\sqrt2)^2=x^2+x^2  \\
\\
18=2x^2  \\
\\
x^2=9  \\
\\
x=3
1 5 1
2013-11-02T01:06:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   (x+1)^2 = (V7)^2 + x^2

    x^2 + 2x + 1 = 7 + x^2
          2x = 7 -1
          2x = 6
             x = 3



      2)    x^2 + x^2 = (3V2)^2
                2x^2 = 9.2
                  2x2 = 18
                    x^2 = 9
                     x= 3