Respostas

2013-11-02T11:26:03-02:00
Sim . o próprio nome já nos remete á imagem de construções grandes, imagens claras , beleza natural ...
5 3 5
A melhor resposta!
2013-11-02T11:38:01-02:00
Claro! Até porque a arte grega não é algo, só daquela época, a arte grega foi a a base para o Renascimento e, pode a té ser considerada a base para a arte atual, tendo em vista que muito da arte que temos atualmente é inspirada na arte grega. ^.^
3 5 3