Respostas

2013-11-02T12:28:08-02:00
(0,1-0,01)/( 0,2-0,02) =
 o,1-0,01=0,09
 0,2-0,02=0,18
 agora e so dividir o resultado do primeiro com o resultado do segundo termo 
 0,09/0,18= 0,5
 se não sou ber dividir, e só igualar as casas da virgula ai vai ficar 9/18 = 0,5 
espero ter ajudado . 
5 4 5
A melhor resposta!
2013-11-02T12:32:34-02:00
(0,1 - 0,01)  = 
(0,2 - 0,02)
1º - Calcule o que está nos parênteses e depois a divisão.
    0,10    
    0,01 
    0,09

    0,20     
    0,02 
    0,18

0,09 : 0,18
Iguale as casa decimais, multiplicando o dividendo e o divisor por 100.
0,09 x 100 = 9
0,18 x 100 = 18
Agora é só dividir:

    90   | 18         
      0    0,5
Resposta: 0,5

Espero que tenha entendido.
4 4 4