Respostas

2013-11-02T13:21:05-02:00
O mais provavel é que seja a simples genetica da pessoa. A variabilidade genetica da pessoa faz com que ela tenha ou não propensão a engordar. Eu por exemplo, tenho 40 kg e 19 anos, faço exercicio e sou acompanhada por nutricionista, mesmo assim não engordo de jeito nenhum... isso vai dos Genes, e nesse caso é o mais provavel, pois se fosse alguma doença ela apresentaria alguma caracteristica em particular, mais como é só o peso é o mais provavel.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-02T13:26:27-02:00
O corpo tem a capacidade de armazenar gordura, em algumas pessoas a fome vem com mais frequência, o que faz ela comer bastante porém não engorda, isso pode ser causado por algum problema ao reservar gordura... ou a pessoa gasta mais energia do que consome. Por exemplo se seu corpo pesa 49kg, então você deve consumir 30 calorias por kilo, ou seja, você deve consumir em média de 1470 calorias por dia, se você não engorda é porque come menos que isso, ou então gasta muita energia. Consuma 1800 calorias de alimentos equilibrados, e gaste menos energia, com certeza você irá engordar. Mas para ter uma resposta mais certa, consulte um nutricionista.
1 5 1