Respostas

2013-11-02T14:02:49-02:00
arise arose arisen surgir, erguer-se 
awake awoke awoken despertar 
be was, were been ser, estar 
bear bore borne suportar, ser portador de 
beat beat beaten bater 
become became become tornar-se 
befall befell befallen acontecer 
beget begot begotten, begot procriar, gerar 
begin began begun começar 
behold beheld beheld contemplar 
bend bent bent curvar 
bet bet bet apostar 
bid bid bid oferecer, fazer uma oferta 
bind bound bound unir, encadernar, obrigar-se 
bite bit bitten morder 
bleed bled bled sangrar, ter hemorragia 
blow blew blown assoprar, explodir 
break broke broken quebrar 
breed bred bred procriar, reproduzir 
bring brought brought trazer 
broadcast broadcast broadcast irradiar, transmitir 
build built built construir 
buy bought bought comprar 
cast cast cast atirar, deitar 
catch caught caught pegar, capturar 
choose chose chosen escolher 
cling clung clung aderir, segurar-se 
come came come vir 
cost cost cost custar 
creep crept crept rastejar 
cut cut cut cortar 
deal dealt dealt negociar, tratar 
dig dug dug cavocar 
do did done fazer ** 
draw drew drawn tracionar, desenhar ** 
drink drank drunk beber 
drive drove driven dirigir, ir de carro 
eat ate eaten comer 
fall fell fallen cair 
feed fed fed alimentar 
feel felt felt sentir, sentir-se 
fight fought fought lutar 
find found found achar, encontrar 
flee fled fled fugir, escapar 
fling flung flung arremessar 
fly flew flown voar, pilotar 
forbid forbade forbidden proibir 
forget forgot forgot, forgotten esquecer 
forgive forgave forgiven perdoar 
freeze froze frozen congelar, paralisar 
get got gotten, got obter ** 
give gave given dar 
go went gone ir 
grind ground ground moer 
grow grew grown crescer, cultivar 
have had had ter, beber, comer 
hear heard heard ouvir 
hide hid hidden, hid esconder 
hit hit hit bater 
hold held held segurar 
hurt hurt hurt machucar 
keep kept kept guardar, manter 
know knew known saber, conhecer 
lay laid laid colocar em posição horizontal, assentar 
lead led led liderar 
leave left left deixar, partir 
lend lent lent dar emprestado 
let let let deixar, alugar 
lie lay lain deitar 
lose lost lost perder, extraviar 
make made made fazer, fabricar ** 
mean meant meant significar, querer dizer 
meet met met encontrar, conhecer 
overcome overcame overcome superar 
overtake overtook overtaken alcançar, surpreender 
pay paid paid pagar 
put put put colocar 
quit quit quit abandonar 
read read read ler 
ride rode ridden andar 
ring rang rung tocar (campainha, etc.) 
rise rose risen subir, erguer-se 
run ran run correr, concorrer, dirigir 
saw sawed sawn serrar 
say said said dizer 
see saw seen ver 
seek sought sought procurar obter, objetivar 
sell sold sold vender 
send sent sent mandar 
set set set pôr em determinada condição, marcar, ajustar ** 
shake shook shaken sacudir, tremer 
shed shed shed soltar, deixar cair ** 
shine shone shone brilhar, reluzir 
shoot shot shot atirar, alvejar 
show showed shown mostrar, exibir 
shrink shrank shrunk encolher, contrair 
shut shut shut fechar, cerrar 
sing sang sung cantar 
sink sank sunk afundar, submergir 
sit sat sat sentar 
slay slew slain matar, assassinar 
sleep slept slept dormir 
slide slid slid deslizar, escorregar 
sling slung slung atirar, arremessar 
speak spoke spoken falar 
spend spent spent gastar 
spin spun spun fiar, rodopiar 
spit spit, spat spit, spat cuspir 
spread spread spread espalhar 
spring sprang sprung fazer saltar 
stand stood stood parar de pé, agüentar 
steal stole stolen roubar 
stick stuck stuck cravar, fincar, enfiar 
sting stung stung picar (inseto) 
stink stank stunk cheirar mal 
strike struck struck golpear, desferir, atacar 
string strung strung encordoar, amarrar 
strive strove striven esforçar-se, lutar 
swear swore sworn jurar, prometer, assegurar 
sweep swept swept varrer 
swim swam swum nadar 
swing swung swung balançar, alternar 
take took taken tomar ** 
teach taught taught ensinar, dar aula 
tear tore torn rasgar, despedaçar 
tell told told contar 
think thought thought pensar 
throw threw thrown atirar, arremessar 
tread trod trodden pisar, trilhar 
undergo underwent undergone submeter-se a, suportar 
understand understood understood entender 
uphold upheld upheld sustentar, apoiar, defender 
wear wore worn vestir, usar, gastar 
win won won vencer, ganhar 
wind wound wound enrolar, rodar, dar corda 
write wrote written escrever 
 
os primeiros estao no presente, mas vc pode usa-los de duas formas, no present perfect , que sao acoes que comecaram no passado e continuam ate o presente, ou acoes que acabaram de acontecer 

 Exemplos

She has worked at the hospital since April. (Ela trabalha/ tem trabalhado no hospital desde abril).
I have exercised at the gym lately. (Eu tenho me exercitado na academia ultimamente).
They have organized their wedding. (Eles têm organizado o casamento deles).
They have just left( Eles acabaram de sair)


 E o present continuous :,  
Sujeito + verbo to be + verbo com “ing” + complemento
She is studying English now. (Ela está estudando inglês agora).

Espero ter ajudado um pouco, desculpa se ficou um pouco confuso 
1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-02T14:33:09-02:00
Bom, pra você conhecer os verbos recomendo um dicionário!
Vou mostrar + - como é a conjugação do presente em inglês, primeiro é preciso saber quem são os pronomes pessoais.
I - eu
YOU - tu / você
HE - ele
SHE - ela
IT - ele/ela/isso (pronome neutro, usado para coisas e animais)
WE - nós
YOU - vocês
THEY - eles/elas

verbo TO PLAY - JOGAR
um exemplo de uma das formas mais comum. observe que na terceira pessoa do singular o ver recebe um 'S'

1ª  I PLAY
2ª  You PLAY
3ª  He PLAYS         <  SINGULAR
3ª  She PLAYS
3ª  It PLAYS
 
1ª  We PLAY
2ª  You PLAY           < PLURAL
3ª  They PLAY

Acho que foi essa a pergunta :D
1 5 1