A diretora de uma escola observou, no ano de 2012, que 3 alunos evadiram para cada 8 alunos matriculados que permaneceram até o final do ano letivo em sua escola. Pode-se, então, afirmar que o índice de evasão em 2012 nessa escola, foi de, aproximadamente:​

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-02T14:18:49-02:00
2013-11-02T14:20:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se para cada 8 alunos matriculados,3 evadiram:Trata-se de uma fração

Ou seja.o índice de evasão é :


3
8


Espero ter ajudado