Respostas

2013-11-02T15:54:47-02:00
7x + 31 = 9x - 43 
2x = 74 

x = 37 (C) 
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-02T17:16:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7x + 31° e 9x - 43°. 
7x +31 = 9x -43
7x -9x = -43 -31
-2x = - 74.(-1)
+2x = +74
x= 74/2
x= 37º
4 3 4