Respostas

A melhor resposta!
2013-04-07T12:41:56-03:00

Produção Agrícola,Melhorias nas Práticas Higiênicas e a Diminuição e Conflitos.
Espero ter ajudado! 

7 4 7
2013-04-07T13:01:07-03:00

Primeiramente não tem nada haver com a higienização, porque na Idade Média, nada se tinha de higienico, era tudo muito sujo, até porque não exisia saneamento e as pessoas não tinham uma educação de saúde. 

 

o aumento demográfico dar-se-á, pelo fato de que nas florestas não se era mais seguro morar, pelo fato de muitos saques, roubo e violência - quem morava nas florestas estavam totalmente desprotegidos.

 

Diante desse contexto as pessoas passaram a morar no feudos, com a condição de servir o senhor feudal, de forma fiel, sejá ela trabalhando, vendendo, comercializando, plantando. E daí o senhor Feudal dava em troca a proteção, até porque ele possuia um exercito que protegia o feudo, e o feudo possuia muralhas enorme e uma grande porta central, fazendo com que o feudo fosse uma grande fortaleza impenetrável.

 

dessa forma, alí as pessoas estavam mais protegidas, e foram-se acumulando mais e mais camponeses afim de um abrigo seguro. A imigração de pessoas não paravam, os feudos muito lotados, não comportavem mais pessoa, a partir daí foram se formando cidades ao redor dos feudos, e essas cidades foram aumentando de forma irregular, as pessoas passaram a plantar mais alimentos e cuidar de mais animais, consequentemente também foi aumentando a população.

6 4 6