Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-02T16:18:52-02:00
A10 = a1 + 9r
60 = 4 + 9r
9r = 60 - 4
9r = 56
r = 56/9
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-02T16:34:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
PROGRESSÃO ARITMÉTICA
r =\frac{An-a1}{(n-1)}

r= \frac{60-4}{(10-1)}

r= \frac{56}{9}


1 5 1