Respostas

2013-11-02T17:06:43-02:00
A)10x= +18-20+12
x=+30-20/10
x=10/10
x=1
b)13x+7x=12+23+45
x=80/20
x=4
A melhor resposta!
2013-11-02T17:07:35-02:00
A)
10x - 12 = + 18 - 20
10x = 18 - 20 + 12
10x = - 2 + 12
10x = 10
x = 10 : 10
x = 1

b) 13x - 23 - 45 = - 7x + 12
13x + 7x = 12 + 23 + 45
20x = 8-
x = 80 : 20
x = 4
1 5 1
Obrigado Miry por escolher a minha resposta como a melhor.
Por nada, você me ajudou muito !!
Que bom!