Respostas

2013-04-07T13:03:28-03:00

sim, mas com a ajuda de mais 9 nações aliadas

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-07T13:51:17-03:00

Também, mais messe período Roma passava por uma crise política e financeira não muito boa.

 

O imperador, já tinha gastado muito com as suas tropas militares e  não tinha dinheiro para pagar e manter as tropas que ficavam de guarda no império, isso fez com que os soldados sem pagamento se revoltassem e batessem em retirada. O imperador aumenta os impostos para pagar as tropas, e a população se revoltava. O exécito do imperador deixando assim os varios povos, gemanos, alanos, saxões, lombardos... e varios outros invadissem Roma.

 

outro problema era o que sucessão do trono do imperador, pois quando um imperador morria, haviam gueras para suceder o trono.

 

O clima também foi o principal propussor para que os povos invadissem Roma, uma vez que onde esses povos habitavem só havia seca ou pantano, o que não os deixavam maneira de plantar ou de criar animais.  E Roma era mais farta, isso fez com que despertasse interesse para invadí-la.

 

O imperio rompia com a igreja católica, isso fazia com que o imperio ficasse fraco ideologicamente.

 

ABRAÇOS, BOA SORTE.

 

1 5 1