Respostas

A melhor resposta!
2013-11-02T20:50:20-02:00
Área = b . H 

16 = ( x+3) .(x-3)

16 = x2 -9

16+9 = x2

X2 = 25

X = raiz quadrada de 25

X = 5

Base 5+3=8
Altura 5-3=2

1 5 1
mas divide por 2 8x2 é a formula do retangulo
DIVIDIR por dois é a formula do triangulo
verdade
desculpe pelo engano
FAVOR CORRIGIR A FÓRMULA. A ÁREA DE UM RETÂNGULO Ē BASE X ALTURA. GRATA
2013-11-02T20:51:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+3)(x-3)=16  \\
\\
x^2-9=16  \\
\\
x^2=25  \\
\\
x=5

Logo as medidas dos lados são:

5 + 3 = 8 cm
5 - 3 = 2 cm