Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-03T00:21:59-02:00
 \frac{2}{7} + \frac{1}{3} Teremos que tirar o mmc

 \frac{6+7}{21} = \frac{13}{21}

A fração acima representa o gasto com a água e a refeição.
Sendo assim, sobrou:
 \frac{8}{21}

A fração acima representa R$32,00
 \frac{32}{8} =4

4*21= 84
Ele tinha R$ 84,00 no início do dia. 

Espero ter lhe ajudado :) '
1 1 1
Origada!
Por nada Elen.. Se precisar é só chamar ^^
A melhor resposta!
2013-11-03T00:31:07-02:00
T = 2/7 +   1/3   + 32     mmc 3*7    21 (divide pelo denominador e multiplica 
    24     28                   pelo  numerador

1- 6/21   + 7/21  = 32  8/21    logo  R$ 84,00
1 5 1