Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T14:45:33-02:00
2+24=26-1=25-8=17-3 =14-2= 12

bom 12 !?
1 5 1
eNTÃO EU TINHA QUE ESCREVE COMO?
DA FORMA QUE VC "TENTOU" ME EXPLICAR KKK
VALEU
KKKK oks
VC TEM FACEBOOK?
2013-11-03T14:45:57-02:00
2 + 24 - 1 - 8 - 3 - 2 =
26 - 1 - 8 - 3 - 2 =
25 - 8 - 3 - 2 =
17 - 3 - 2 =
14 - 2 =
12
1 5 1
Quer saber mais do que a calculadora?
2 + 24 = 26 - 1 = 25 = - 8 - 3 = - 11 - 2 = - 13 = - 36
Nada a ver
Use a calculadora do seu computador e digite a conta do mesmo jeito que está aí e observe o resultado.
concordooO