Sudeste da Ásia possui uma grande variedade de vegetação. O clima quente e úmido e a grande variedade de habitat dão origem a uma enorme diversidade de formas vegetativas, diferentemente do que em qualquer outra área do mundo.

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T17:47:05-02:00
O sudeste asiático possui uma grande diversidade em sua vegetação, o clima quente e úmido favoreceu o desenvolvimento de uma rica vida vegetal, principalmente de florestas tropicais bem antigas. Na Malásia há palmeiras atrás dos manguezais, nos litorais não sedimentados encontram-se praias arenosas com vegetação resistente a presença de sal, mais comum ainda é o coqueiro que florescem nas densas margens costeiras! *--* Espero ter ajudado!!!!!!! BJ E não esquece de que é FLORESTA TROPICAL!!! ^^


3 4 3
2013-11-03T17:47:11-02:00
Floresta tropical
Esse clima favoreceu o desenvolvimento de uma rica vida vegetal, principalmente florestas tropicais muito antigas, que cobrem as terras baixas (equatoriais), como também mais ao norte, na zona tropical mais úmida.