Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-03T19:01:43-02:00
Vejamos:

Teremos que calcular a variável h (altura dos triângulos - teorema de Pitágoras) 

h^{2} = 3^{2} + 4^{2} = 25
h = 5

Determinamos a área do triangulo:  
St = 4. \frac{(8.5)}{2} = 80 cm^{2}

Determinamos a área da base:
Sb = 8.8 = 64 cm^{2}

Por fim, a área total: 
S = Sb + St = 64 + 80 = 144 cm^{2}

Espero ter ajudado!
1 5 1
2013-11-03T19:05:03-02:00
Al= 8.3
Al= 24cm²


At= 24 (área lateral ) + 8²
At= 24+64
At= 88cm²