Respostas

2013-11-03T19:21:51-02:00
A melhor resposta!
2013-11-03T20:00:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   an =a1.q^(n-1)

   a6 = 7.2^5

  S6 = a1.(q^n - 1)
             
   S6 = 7.(2^6 - 1)

    S6 = 7. 63
          
    S6 = 441
     
6 4 6