Respostas

2013-11-03T20:15:08-02:00
Pense em que mecanismos você está estudando (bacias hidrofaficas, desertificação...) depois veja todos os aspectos relacionados ao tema

cada analise da natureza aborda um aspecto da dinâmica da natureza....  
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-03T20:20:17-02:00
Ser dinâmico é estar em contante movimento e transformação. A natureza dinâmica na medida em que ela sempre está passando por modificações, principalmente porque seus elementos sempre alteram uns aos outros. O clima , por exemplo, é capaz de alterar o relevo a vegetação, o solo e todos os demais elementos naturais.
2 5 2