Respostas

2013-11-03T20:18:37-02:00
Globalização é um conjunto de transformações na ordem política e econômica mundial visíveis desde o final do século XX.  Trata-se de um fenômeno que criou pontos em comum na vertente econômica, social,cultural e política, e que consequentemente tornou o mundo interligado, uma Aldeia Global.
A melhor resposta!
2013-11-03T20:23:42-02:00
Podemos dizer que é o fato de vivermos cada vez mais num "unico mundo",pois os individuos ,os grupos e as nações tornaram-se mais interedependentes.
A palavra foi forjada nos  Estados Unidos na década dde 1980 e mostra o aumento da interação das diversas partes do mundo,a facilidade de deslocamento e comunicação,globalização pode ser descrita como homogenização cultural.
1 5 1