Respostas

2013-11-03T21:00:19-02:00
É só você pensar quais são suas principais qualidades ou características
espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-11-03T21:09:11-02:00
Bem, primeiro defina bem as características do personagem que irá narrar a história. pense como ele reagiria a alguma situação e coisas assim. se vc n está conseguindo criar um personagem próprio, vc pode se inspirar em vc mesmo. depois é só descrever
1 5 1